sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Casa de acolhimento Mão Amiga

Um beijo a 2010 e viva 2011!

Desejamos um bom Ano Novo a todos. Está a chegar mais um ano e fazemos novos planos, renovamos promessas e criamos outros sonhos. Vestimos roupa nova, respiramos festa, transpiramos alegria e procuramos amigos e familiares para atravessarem connosco a nova porta. Estamos felizes. Que essa felicidade vos acompanhe pelo ano fora com a mesma alegria!

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O que vale ter muito talento e uma grande mãe



A história deste vídeo é muito gira. Greyson Chance é um miúdo de 13 anos cuja mãe colocou no You Tube uma actuação sua num festival da escola. No vídeo, Greyson interpreta, ao piano, o tema "Paparazzi", de Lady Gaga e deixa de boca aberta os seus colegas de escola. A apresentadora de televisão Ellen Degeneres gostou tanto do vídeo que convidou o miúdo para o seu programa e pô-lo a falar em directo ao telefone com a prórpria Lady Gaga que acabou por o convidar para gravar um disco na sua editora. O talento tem destas coisas!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Um Natal maravilhoso!


A todos que passam por aqui muito Boas Festas.
Quero partilhar este acontecimento que para mim foi único. A nossa casa, Mão Amiga, fechou as portas nesta quadra festiva e todas as crianças tiveram a oportunidade de passar um Natal em família. Isso foi possível porque cada uma das pessoas da equipa , incluindo a directora, levou cada uma a sua criança para passar o Natal em sua casa. Uma experiência que quizemos proporcionar ás crianças e que tornou tudo muito mais maravilhoso para nós e para elas!

domingo, 19 de dezembro de 2010

O nosso Presépio


A Junta de Freguesia de São João de Brito lançou o desafio à comunidade de concorrer ao prémio do melhor presépio deste Natal. Organizou um concurso onde era obrigatório fazer um presépio com materiais recicláveis e abriu as inscrições a todos os que quiserem concorrer. Assim, adivinhem... claro que concorremos! Elaborámos um presépio em pasta de papel pintado e vejam só o resultado. Está lindo não está? Estamos cheios de esperança de ganhar o primeiro prémio, embora os outros concorrentes também tenham apresentado trabalhos muito bonitos, mas este Natal esperamos que a estrelinha esteja connosco!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Contamos consigo na nossa Gala!


A Casa de Acolhimento Mão Amiga, IPSS que intervém na protecção de crianças e jovens em perigo, está a organizar a sua 1ª Gala, que se realizará no próximo dia 15 de Dezembro, pelas 20.30h, na Ordem dos Médicos, em Lisboa.

Nesta Gala teremos um "Jantar Solidário", para associados, colaboradores, amigos, e amigos dos amigos, que será em estilo buffet e contará com a assinatura do chef Luis Suspiro. Durante a noite haverá algumas surpresas...

Participe e divulgue!

Faça a sua reserva através do NIB 0007 0000 00468986950 23 (donativo de 50 euros por pessoa, dedutível no IRS). Crianças até aos 12 anos grátis.

A receita resultante desta Gala reverterá para a substituição da carrinha de transporte de crianças da instituição (uma vez que a actual está a atingir o limite de fim de vida).

Mais informações: 218473334/E-mail: geral@casamaoamiga.org