sexta-feira, 25 de junho de 2010

Colares divertidos



Hoje um dos nossos meninos encontrou "novos" papás. Foi um dia de grande alegria e resolvi oferecer-lhe um colarzinho para se recordar de nós. Obviamente, tive de fazer para todos, porque já se sabe como são as crianças. Assim ficaram todas contentes e andaram o dia inteiro muito orgulhosas com os seus colarzinhos novos ao pescoço. É uma prendinha fácil de fazer com espuma e roupinhas de pano.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Surpresa para as meninas

As duas meninas mais velhas da casa estão quase a mudar para um quartinho novo por isso, resolvi fazer-lhes uma surpresa e tratei de lhes arranjar um quadrozinho para embelezar a parede. Ficou giro não ficou? Acho que elas vão adorar!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Venda de colcha


Como estamos a realizar uma venda que permita proporcionar às nossas crianças umas férias felizes, estou a colocar esta linda colcha á venda aqui no blogue. Quem estiver interessado em adquiri-la pode entrar em contacto connosco através do mail cabral.thelma@gmail.com
A colchinha também pode servir de manta para as crianças brincarem. Os bonecos são feitos com pedaços de pano e estão todos cosidos. Pensamos que esta peça fica muito bem no quarto de qualquer criança ou mesmo numa salinha de infantário.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

A ilha da fantasia

Este quadro tem uma história muito engraçada. Falei com uma Amiga sobre a nossa venda, e disse-lhe que era para as nossas crianças poderem ir de férias. O filho dela, de 14 anos, ouviu a nossa conversa e ficou tão comovido que decidiu ajudar á sua maneira. Fez este quadrinho com recortes de trapos velhos que nós tinhamos cá em casa. Ficou bem bonito não ficou? Está de parabéns!